Polícia Militar recupera caminhão e carros roubados em diferentes áreas de Campos
Paula Vigneron e Catarine Barreto 03/01/2019 10:21 - Atualizado em 04/01/2019 13:59
Antônio Leudo
A Polícia Militar recuperou, entre esta quarta (2) e quinta-feira (3), cinco veículos, que haviam sido roubados ou furtados, em diferentes áreas de Campos. O caso mais recente ocorreu nesta manhã. Um Gol verde foi roubado durante a madrugada, na região de Guarus, e recuperado cerca de três horas depois, no Centro.
A PM relatou que a vítima entrou em contato por volta das 4h30. O homem sentiu falta do veículo ao sair de casa, no Fundão, para trabalhar. O veículo estava na rua. Após troca de informações entre os militares e buscas por diversos bairros, o carro foi encontrado, sem as quatro rodas, na rua Benta Pereira. Nenhum suspeito foi detido.
Entre os demais veículos recuperados, está um caminhão. O veículo foi localizado na altura de Serrinha, na noite dessa quarta-feira. Nenhum suspeito foi preso e não havia carga. Os casos seguem em investigação na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
No início da noite dessa quarta, também depois de receberem informações anônimas, os policiais encontraram, na rua Paraíba do Sul, no Parque Guarus, dois carros: um Fiat Uno, de cor vermelha, e um Gol, de cor prata, sendo que este havia sido furtado em São Francisco de Itabapoana.
Aproximadamente uma hora e meia depois, por volta das 19h30, novas denúncias chegaram aos policiais militares. Ao chegarem à rua Romualdo Peixoto, em Custodópolis, os agentes localizaram um Voyage cinza, com o vidro traseiro quebrado, sem estepe e com o pneu dianteiro esquerdo furado.
Os veículos foram apreendidos e levados para a 146ª DP (Guarus), onde estes dois casos foram registrados. Ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão