Prefeitura reforma unidade do Jóquei
26/12/2018 22:34 - Atualizado em 27/12/2018 17:40
A Prefeitura de Campos está reformando a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jóquei Clube, que já começa a ganhar nova aparência. A unidade terá o telhado reformado, novo revestimento, banheiro para pessoas com deficiência e passará por revisões nas redes elétrica e hidráulica. A obra está orçada em R$ 141.281,61.
A unidade do Jóquei é uma das 10 contempladas com verbas de emenda parlamentar para reforma e ampliação. A verba, no valor total de R$ 1.364.267,27, contempla também as unidades Patronato São José (Lapa), Félix Miranda (Parque Guarus), IPS, Custodópolis, Parque Prazeres, Dores de Macabu, Saturnino Braga, Ponta da Lama e Ribeiro do Amaro. No total, cerca de 16 mil pessoas atendidas pelas 10 unidades serão beneficiadas pelas melhorias.
— Estamos muito satisfeitos com a obra. Nossa unidade estava precisando dessa ampliação e a comunidade merece ter maior comodidade e conforto enquanto aguarda atendimento, principalmente nos dias mais quentes. Com essa reforma, poderemos oferecer um serviço de mais qualidade aos nossos pacientes — destacou o encarregado da UBS do Jóquei, Cassiano Manhães Siqueira.
A aposentada Andreia de Paula é uma das pacientes que está satisfeita com a obra. “Preciso vir à unidade sempre, pois tenho problemas de saúde e faço tratamento. O posto atende a muitas pessoas e tenho certeza que a reforma será boa também para os funcionários”, falou.
Diretor de engenharia hospitalar da Fundação Municipal de Saúde (FMS), responsável por acompanhar as obras, Guilherme Cassiano disse que sete UBSs passarão por ampliação e três por reforma e que as obras têm prazo de entrega até março. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas