Três detidos com drogas e arma no Parque Rosário
Virna Alencar 18/12/2018 21:34 - Atualizado em 19/12/2018 15:37
Três homens foram detidos, na tarde desta terça-feira, por volta de 16h, no Parque Rosário, em Campos. Segundo a polícia, um deles, um jovem de 18 anos, é suspeito de ser gerente do tráfico de drogas no bairro. Com o jovem e os outros dois homens, de 23 e 28 anos, os agentes encontraram drogas, arma, celulares e dinheiro. Uma motocicleta também foi apreendida.
Após denúncia de que homens em uma motocicleta, modelo Honda XRE 300, cor dourada, entregariam um quilo de maconha no local conhecido como “Beco de Chapinel”, onde, segundo a polícia, seria comum a venda de drogas, os três suspeitos foram abordados em um corredor.
Ainda de acordo com a PM, na casa do jovem foi encontrado um revólver, de calibre 32, sem munições, enrolado em um pedaço de pano, guardado em um dos cômodos no quarto. Também foram apreendidos 10 sacolés de cocaína, encontrados na sala e no quintal da residência, além de R$ 795 em espécie e três celulares.
Os agentes fizeram buscas na tentativa de encontrar a maconha denunciada, mas não foi encontrada. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro, para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Americano: Tolentino Reis é destituído em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda

    De acordo com a decisão da Assembleia, Laila Póvoa, vice-presidente, assume a presidência do clube, embora a confirmação burocrática ainda dependa de formalidades

    Caio: '"Wladimir com Eduardo Paes seria a chapa dos sonhos"

    Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo

    Prumo, Porto do Açu e Ferroport lançam Programa de Estágio 2025 com vagas em São João da Barra

    As inscrições podem ser feitas até 25 de abril.; Entre os benefícios disponíveis estão bolsa auxílio competitiva, vale refeição, vale transporte, entre outros