Rita Fonseca traz na bagagem seis medalhas
Paulo Renato do Porto 05/11/2018 21:15 - Atualizado em 12/11/2018 18:26
A nadadora campista Rita Fonseca, que compete pelo Tênis Clube de Campos/Botafogo, brilhou no 62º Campeonato Brasileiro de Natação máster, realizado no ultimo domingo, em Belo Horizonte, de onde trouxe um total de seis medalhas.
Na Categoria 50+, Rita fez o primeiro lugar 1º lugar 50 m livre. 1º nos 100 m livre; 1º nos 50 m costas; 2º lugar revezamento 4x50 medley feminino 200+; 2º lugar revezamento 4x50 m livre feminino 200+; e 3º no revezamento 4x50 m medley misto 160.
O próximo desafio da nadadora será no próximo dia 8 de dezembro, no Campeonato Estadual, no parque aquático do Botafogo de Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro.
Rita almeja também outras metas para o próximo ano, como nadar os dois Campeonatos Brasileiros, (início e fim do ano). Campeonato Estadual e com perspectiva de chegar ao Mundial na Coréia.
Rita retornou à natação após quase 30 anos longe das piscinas. A nadadora decidiu voltar a nadar após uma lesão nos joelhos. Em agosto deste ano, ela conquistou outras seis medalhas no Campeonato Estadual de Inverno Master, no Parque Aquático do Vasco da Gama, além de bater o recorde estadual nos 50m livre.
O 62º Campeonato Brasileiro Máster de Natação reuniu um total de 652 competidores no Clube Jaraguá, em Belo Horizonte, entre os dias 1º e 4 de novembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão