Vôlei e basquete movimentam rodada dos Jogos Estudantis
13/09/2018 21:35 - Atualizado em 18/09/2018 13:26
A segunda rodada do vôlei nos Jogos Estudantis de Campos aconteceu nesta quinta-feira na Casa do Vôlei, no ginásio da Escola Municipal Wilmar Cava de Barros, no Jóquei. O Centro de Estudos venceu o Salesiano por 2 sets a 0, (25 a 9 e 25 a 21).
— Com JECs, os profissionais de educação física podem mostrar seu trabalho e ao mesmo tempo revelar novos talentos. É um desafio para essa geração de estudantes participar dos JECs, que há mais de 10 anos não eram realizado — disse o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.
Nesta sexta-feira tem futsal feminino e masculino de oito escolas, no CEDE Bruno Rangel, no Alphaville, às 14h30.
No basquete, as atletas do Salesiano venceram de 30 a 2 o Colégio Estadual Paula Barroso, com destaque para Letícia de Souza (Salesiano) que fez 10 pontos. O Censa dominou o jogo e venceu de 52 a 0 da equipe do Centro de Estudos. Vitória Oliveira foi a cestinha, marcando 18 pontos.
Já a equipe masculina do Censa bateu o Alpha por 37 a 1, om destaque para o atleta do Censa, Gabriel Codeço, que marcou 19 pontos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

    Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Carro a serviço do IMTT estacionado em vaga para pessoa com deficiência em supermercado

    As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço

    Casal é detido após agredir e furtar idosa em Campos

    De acordo com a Guarda Civil, o casal havia cometido furto mediante violência contra a idosa