Estado do Rio libera vagas para o mercado de trabalho
27/07/2018 21:58 - Atualizado em 30/07/2018 18:29
Balcão de Empregos
Balcão de Empregos / Divulgação
O estado do Rio de Janeiro oferece esta semana 1.374 vagas de trabalho com carteira assinada. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar até R$ 5 mil. Do total, são 597 colocações para pessoas com deficiência.
A capital tem 699 vagas, sendo 170 para operador de telemarketing receptivo, 70 para motorista de ônibus urbano, 60 para balconista, 50 para auxiliar de logística, 45 para empregado doméstico diarista, 22 para operador de caixa, 20 para operador de telemarketing (operações hidráulicas), 20 para motorista de ônibus rodoviário, 20 para manicure, 16 para cozinheiro, 15 para confeiteiro, 15 para atendente de padaria, entre outras.
A Região Serrana tem 25 oportunidades. No Sul Fluminense, são 10 vagas. Na Região das Baixadas Litorâneas são duas. São 31 chances na Região Metropolitana, sendo dez para servente de pedreiro, dez para pedreiro, entre outras.
Entre as vagas para pessoas com deficiência estão 118 para empacotador, 100 para repositor, 70 para atendente de lanchonete, 40 para operador de loja, 39 para auxiliar de limpeza, 38 para operador de caixa, 21 para operador de vendas, entre outras.
O cadastro é realizado nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR 101, em Campos

    Colisão foi registrada na noite dessa quinta-feira (10); outro acidente foi registrado, desta vez na Baixada Campista, e deixou um idoso de 72 anos gravemente ferido

    Luto no samba com falecimento de Dadá do Parque Aurora

    Joceli da Silva Martins foi uma das figuras do Folclore e do Carnaval campista, atuando como presidente do Boi Nova Aurora

    Ex-vereadora Cecília Ribeiro tem casa invadida e roubada em Campos supreme

    Foram levados R$ 67.500 em dinheiro, jóias e celulares; durante a ação, Cecília estava na residência com outras mulheres

    Chuva forte atinge vários pontos de Campos na tarde desta quinta-feira

    INMET emitiu um alerta amarelo de perigo em potencial para fortes chuvas em todo o estado do Rio de Janeiro

    Inauguração do novo campus da UFF Campos é adiada pela segunda vez

    Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia