Macaé Basquete tenta outra vitória
21/03/2018 23:13 - Atualizado em 23/03/2018 13:18
Depois de fazer três jogos fora de casa, o Macaé Basquete volta a jogar diante de sua torcida pela Liga Ouro. Vindo de vitória contra o Cerrado, em Brasília, pela última rodada, o time quer manter o embalo nos dois últimos jogos da primeira fase, contra Brusque, nesta quinta-feira, e contra o Basquete Blumenau, no sábado (24), para iniciar o returno em uma posição no alto da tabela.
O técnico Léo Costa espera que a equipe continue crescendo na competição e que, jogando novamente em seus domínios e contando com a força da torcida, consiga os resultados positivos.
— Depois da vitória contra o Cerrado, espero que o time consiga engrenar uma sequência. Vão ser jogos difíceis, mas a equipe mostrou evolução e está focada em conseguir esses resultados positivos em casa, fechar bem o turno e começar o returno em posição melhor — disse o treinador.
Para ajudar nessa missão, Léo poderá contar com a volta do ala-armador Chupeta, que teve uma entorse ainda no primeiro jogo contra São José (SP).
Além dele, o pivô Mamedes, que foi muito bem nos jogos contra o Brasília Búfalos e o Cerrado Basquete, em Brasília, fará sua estreia jogando em Macaé. Ele também conta com a força da torcida para incentivar a equipe.
— Precisamos da força de toda torcida na nossa partida contra Brusque em casa. É a minha estreia jogando em Macaé e espero ver o Ginásio Juquinha lotado para empurrar o time dentro de quadra – falou o jogador.
A baixa no time é o ala Pitico, que continua em tratamento médico para se recuperar de uma lesão no joelho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha supreme

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM