Júlio César pode voltar a vestir camisa do Fla nesta quarta
06/03/2018 19:34 - Atualizado em 08/03/2018 17:46
Após 13 anos, o goleiro Júlio César pode voltar a vestir a camisa do Flamengo numa partida oficial. Ele foi relacionado para o jogo desta quarta e, contra o Boavista, pela quarta rodada da Taça Rio, e está cotado a começar como titular. A partida está marcada para as 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Nesta terça-feira, o treino rubro-negro foi fechado, no Ninho do Urubu.
Em entrevista ao diário italiano “Gazzetta Dello Sport”, Júlio César confirmou que a passagem pelo Flamengo será curta, de apenas três meses, exclusivamente para encerrar carreira no clube onde começou.
— Em janeiro, na minha apresentação ao Flamengo, disse que seriam somente três meses. E confirmo — afirmou o goleiro, que pretende morar com a família, em Lisboa, quando parar de jogar, por conta da violência no Rio de Janeiro. O contrato com o Fla dura apenas até o dia 28 de abril.
Flamengo e Boavista reeditam a final da Taça Guanabara, onde o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, há menos de um mês, e ficou com o título, que deu uma vaga direta nas semifinais do Campeonato Estadual. Atualmente, o Fla é o vice-líder do Grupo B da Taça Rio, com seis pontos, ocupa o terceiro lugar do Grupo C, também com seis. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão