Caminhão derruba passarela no Rio
24/01/2018 21:59 - Atualizado em 01/02/2018 18:59
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente que derrubou uma das passarelas da avenida Brasil, na altura de Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As causas do acidente, que ocorreu por volta das 14h20, ainda estão sendo apuradas. A suspeita é de que, da mesma forma como ocorreu em 2014, quando um caminhão derrubou uma das passarelas da Linha Amarela, a caçamba estivesse levantada, levando a estrutura metálica do acesso. O motorista, identificado como Robson Camilo da Silva, morreu nas ferragens e uma pessoa que passava pelo local no momento ficou ferida e foi levada para um hospital da região.
Uma das principais vias da capital Fluminense, a avenida Brasil ficou fechada por mais de cinco horas. O Centro de Operações Rio interditou a via nos dois sentidos e decretou estágio de atenção. O fechamento da avenida Brasil deixou a cidade praticamente paralisada, com congestionamentos nas principais vias expressas e nas ligações com a Baixada Fluminense e acessos às rodovias Rio-Petrópolis e Presidente Dutra.
Dois guindastes de alta complexidade foram deslocados para o local do acidente para retirar a estrutura mais pesada. No total, 120 pessoas, entre técnicos e pessoal de apoio, atuaram na operação de retirada da passarela. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Militantes preparam recepção para o presidente Lula em Campos

    Uma carreata deve acompanhar a comitiva do presidente, do aeroporto até a UFF

    Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR 101, em Campos

    Colisão foi registrada na noite dessa quinta-feira (10); outro acidente foi registrado, desta vez na Baixada Campista, e deixou um idoso de 72 anos gravemente ferido

    Felipe Melo visita CT e confirma projeto de reestruturação no Americano

    Representante do grupo Boston City, Renato Valentim também esteve presente

    Luto no samba com falecimento de Dadá do Parque Aurora

    Joceli da Silva Martins foi uma das figuras do Folclore e do Carnaval campista, atuando como presidente do Boi Nova Aurora

    Ex-vereadora Cecília Ribeiro tem casa invadida e roubada em Campos

    Foram levados R$ 67.500 em dinheiro, jóias e celulares; durante a ação, Cecília estava na residência com outras mulheres