Muriaé inscreve para área de Educação
- Atualizado em 16/12/2017 16:43
Processo é válido pelo período de 180 dias
Processo é válido pelo período de 180 dias / Divulgação
Mais um concurso. A Prefeitura Municipal de Muriaé anunciou a abertura de processo seletivo no Estado de Minas Gerais. A seleção é regulada pelo edital n° 141/2017 e tem como finalidade promover a admissão de cadastro de reserva de profissionais para atuação temporária na Rede Municipal de Ensino.
São chances para pedagogo, assistente de Secretaria Escolar e auxiliar de Serviço Escolar e professores das seguintes áreas: Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental 6º ao 9º ano.
As inscrições ficam abertas até as 23h50 do dia 21 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal: www.muriae.mg.gov.br.
Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única de análise de currículos, na qual será considerada a habilitação e o tempo de serviço do profissional.
O resultado final da seleção será divulgado dia 4 de janeiro de 2018, no site www.muriae.mg.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br/amm-mg).
O processo seletivo é válido pelo período de 180 dias, sendo permitida sua renovação uma vez, pelo mesmo prazo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Luto no samba com falecimento de Dadá do Parque Aurora

    Joceli da Silva Martins foi uma das figuras do Folclore e do Carnaval campista, atuando como presidente do Boi Nova Aurora

    Caio: '"Wladimir com Eduardo Paes seria a chapa dos sonhos"

    Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo

    Inauguração do novo campus da UFF Campos é adiada pela segunda vez

    Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia