Mais infrações são flagradas nas ruas
Suzy Monteiro 13/10/2017 20:15 - Atualizado em 16/10/2017 18:36
Vários veículos continuam sendo flagrados parados em locais impróprios em diversas ruas de Campos. Desta vez, os flagrantes, enviados por leitores, ocorreram na área central da cidade e até em Guarus, durante a semana. E as irregularidades não são exclusividade de motoristas de carros de passeio. Um caminhão parado em lugar irregular também despertou a atenção de quem passava pelo local.
Na avenida Teresópolis, no Parque Guarus, uma carreta foi estacionada meio da rua, o que chamou a atenção de um motorista que passava pelo local e pediu para não ser identificado: “Em todo lugar a gente vê irregularidades. É um problema atrás do outro. Para uma carreta deste tamanho no meio da rua é um problema sério, muito desrespeito com o próximo”.
Já na rua Salvador Corrêa, próximo a um apart-hotel, um veículo foi estacionado em frente a um hidrante, o que é proibido por lei. A professora Cristina Souza, 28 anos, também reclamou da situação: “Muitas vezes a gente questiona os governos, mas a população também deixa de fazer sua parte. Por isso é tão importante a fiscalização”.
A Guarda Civil Municipal (GCM), em nota anterior, informou que continua realizando o trabalho diurno e noturno de fiscalização na região central através de viaturas e motos patrulha. Quando identificada alguma situação de irregularidade, o proprietário do veículo pode sofrer medidas administrativas, de acordo com o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro. Caso haja flagrante de irregularidades no trânsito, a população pode entrar em contato com o número 98175 0785 ou através do 153.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha supreme

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI