A hora da verdade nas Eliminatórias
09/10/2017 21:06 - Atualizado em 13/10/2017 19:49
Enfim, após muita disputa, as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018 está chegando ao fim. Nesta terça-feira será disputada a 18ª e última rodada com todos os cinco jogos marcados para às 20h30. Tranquilamente classificada, a Seleção Brasileira cumpre sua última missão na Allianz Arena, em São Paulo. O adversário será o Chile, que precisa vencer para se classificar sem depender de outros resultados.
Em Quito, a pressionada Argentina precisa da vitória contra o Equador para manter vivo o sonho de ir à Copa ou garantir o direito de jogar a repescagem. Para ir direto ao Mundial, precisará de um dos três resultados a seguir: Chile não ganhar; empate em Peru x Colômbia; Peru ganhar por diferença inferior à da vitória argentina. Se empatar precisará de uma combinação de resultados para ficar entre os quatro primeiros.
Outro time que está bem próximo da vaga é o Uruguai que recebe a Bolívia e, dependendo de uma combinação de resultados, pode se classificar até com um empate. Já o seu adversário não tem mais chances,
O embate mais aguardado da noite será entre Peru e Colômbia, em Lima. Na terceira colocação com 26 pontos, os visitantes dependem apenas de si para ficar com a vaga. Porém se os donos da casa vencerem, serão eles quem avançam.
O Paraguai precisa vencer em casa a eliminada Venezuela e torcer para o Chile perder, e a Argentina e o Peru não ganharem. Caso o Chile pontue e a Argentina ou o Peru vença, estará praticamente fora. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Luto no samba com falecimento de Dadá do Parque Aurora

    Joceli da Silva Martins foi uma das figuras do Folclore e do Carnaval campista, atuando como presidente do Boi Nova Aurora

    Caio: '"Wladimir com Eduardo Paes seria a chapa dos sonhos"

    Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo

    Inauguração do novo campus da UFF Campos é adiada pela segunda vez

    Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia