No Aryzão, Roxinho faz 4 a 0 no Heliópolis
Matheus Berriel 10/08/2017 19:44 - Atualizado em 11/08/2017 14:28
Com grande atuação na tarde desta quinta-feira, o Campos Atlético Associação goleou o Heliópolis por 4 a 0, no Aryzão, e assumiu a liderança de sua chave na Série C do Campeonato Estadual. O grande destaque da partida, válida pela terceira rodada do primeiro turno, foi o lateral-esquerdo Tom, que marcou duas vezes, uma delas em primorosa cobrança de falta. Jairo e Jeffinho fizeram os outros gols. Com sete pontos, o Roxinho tem um jogo a mais que o Miguel Couto, que pode chegar a nove no complemento da rodada. O próximo compromisso será no domingo (13), às 15h, contra o EC Resende.
O primeiro gol do jogo surgiu na bola parada. Com categoria, Tom cobrou falta no ângulo e fez 1 a 0 para o Campos. O domínio da posse de bola resultou em mais um gol no primeiro tempo. Aos 29, Jairo recebeu fora da área, arriscou o chute e colocou 2 a 0 no placar.
Na volta do intervalo, o Roxinho foi ainda mais superior. No lado esquerdo de ataque, só deu Tom, com vários cruzamentos deixando quase sempre o atacante Jeffinho em condição de marcar. Porém, sem êxito. Pois foi do próprio Tom o terceiro gol, aos 25 minutos, com um chute baixo, no canto do goleiro Tiago, que nada pôde fazer. Para fechar a conta, Jeffinho também deixou o seu, depois de ter desperdiçado algumas oportunidades. Acionado em cruzamento rasteiro de Jairo, o camisa 9 só teve o trabalho de completar pro fundo da rede. No fim, ainda quase saiu o quinto. Após o goleiro dar rebote em chute de Biro, Allison teve o gol aberto à sua frente, mas não soube aproveitar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão