Cano só empata; Goyta joga nesta quarta-feira
06/06/2017 23:23 - Atualizado em 08/06/2017 12:21
O Americano mais uma vez não jogou bem e desta vez tropeçou diante do Olaria, no empate desta terça-feira em 0x0, no Estádio Aryzão, pela quarta rodada do Campeonato Estadual da Série B1. O time agora soma sete pontos ganhos na competição.
Mais uma vez o Alvinegro produziu uma atuação pífia no primeiro tempo. O Olaria dominava as ações e chegava com facilidade, criando pelo menos cinco chances de marcar, quando o goleiro Adilson interveio de forma providencial com defesas importantes para salvar o time. Em alguns lances Pedrinho e Willian finalizaram mal.
Enquanto isso, a equipe treinada por Duílio só criou uma boa oportunidade numa cobrança de falta, através de Espinho. O time não conseguia tocar a bola e encontrar espaços, enquanto abusava de chutões ou passes longos e improdutivos.
O Olaria controlava o jogo e explorava bem as laterais, enquanto a defesa do alvinegro mostrava deficiências no fundo de zaga com Espinho e Thiago. O meio campo nada criava, tinha dificuldade na marcação e pouco alimentava o ataque.
No segundo tempo, Duílio substituiu Paulo Roberto por Ferrugem, e o Americano melhorou significativamente de produção. A equipe trocava passes e chegava com mais facilidade à área adversária, mas o que conseguiu foi criar algumas chances e escanteios improdutivos.
Já o Goytacaz entra em campo nesta quarta diante do Tigres do Brasil, às 19h, também no Aryzão, com a expectativa de manter os 100% de aproveitamento na competição. O Azul vem de três vitórias consecutivas na disputa.
O técnico Paulo Henrique admite que seu time é um dos favoritos a subir à divisão de elite do futebol do Rio. “Não há dúvida que nós somos favoritos. O Goytacaz sempre esteve na primeira divisão no Estadual e no Campeonato Brasileiro, eu era o treinador da equipe. Agora, 25 anos para o Goytacaz na segunda divisão é muita coisa. Vamos subir”, comentou.
O técnico deve manter o mesmo time que venceu o Artsul, por 3 a 0, em Austin, distrito de Nova Iguaçu, com três gols do atacante Igor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Homem é assassinado a tiros em Campos

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) na região de Guarus; Campos registrou dois homicídios no dia

Confusão termina com homem atropelado em frente a hamburgueria de Campos

Vídeos que circulam nas redes sociais flagraram o exato momento do atropelamento registrado na noite desse domingo (17)

Homem que xingou Lula na BR 101, em Campos, poderá aceitar acordo para evitar processo

O Ministério Público Federal ofereceu ao campista Igor de Oliveira Rodrigues a possibilidade de encerrar o caso com a prestação de serviços comunitários

Adolescente de 14 anos que sumiu em Campos é encontrada em Itaperuna

Segundo a mãe da menina, ela está em casa e passa bem depois de ser encontrada pela polícia da cidade

Casa de radialista é invadida e furtada em praia de São Francisco de Itabapoana

Município passa por onda de violência que tem preocupado moradores e visitantes; foram levados, do imóvel, diversos eletrônicos e residências de vizinhos também foram alvo de furto