Eike começa a pagar fiança e vai seguir em prisão domiciliar
17/05/2017 22:07 - Atualizado em 18/05/2017 16:03
O empresário Eike Batista começou a pagar a fiança de R$ 52 milhões nesta quarta-feira (16) e, com isso, ganhou o direito de permanecer em prisão domiciliar enquanto deposita o restante do montante – os valores não foram divulgados.
Com a confirmação do início do pagamento, o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, suspendeu os efeitos da decisão de que Eike teria que voltar à cadeia caso a fiança não fosse paga até o fim desta quarta.
"Suspendo os efeitos da decisão até a integralização do valor da fiança", escreveu o magistrado, sem determinar um prazo.
O advogado de Eike, Fernando Martins, informou na terça-feira que tentava reverter na Justiça o bloqueio de contas do empresário, que chegava a cerca de R$ 900 milhões. Segundo o advogado, com essa verba bloqueada, não seria possível pagar a fiança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

Representantes do Siprosep realizam protesto em frente à Prefeitura de Campos

Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício

Hospital Nursing Care inaugura novo centro cirúrgico nesta terça, em Campos

Estrutura amplia serviços do primeiro hospital de transição do interior do estado do Rio