Ex-governadora Rosinha faz desabafo público de 'mãe rejeitada, doída e sofrida'
- Atualizado em 02/08/2024 16:10
Ex-governadora Rosinha Garotinho
Ex-governadora Rosinha Garotinho / Reprodução rede social
A ex-governadora do Rio e ex-prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, mãe do prefeito Wladimir Garotinho e outros 8 filhos, usou suas redes sociais para fazer um desabafo a um de seus filhos. Sem citar nomes, Rosinha diz que se sente uma "mãe rejeitada, doída e sofrida por sentir tanta covardia". Essa não é a primeira vez que a família Garotinho expõe crises nas redes sociais.
Rosinha intitulou seu desabafo como "Quando a ganância é maior que o amor". "Já é bíblico que chegaria o tempo em que os filhos se voltariam contra seus pais. E que o amor esfriaria. Eu só não me preparei pra passar por isso dentro da minha família. Não adianta nos enaltecer em público, por interesses pessoais, se no secreto humilha, pisa, nos neutraliza como se fôssemos um fantoche. É muito difícil sentir esta dor que corrói o peito. Construímos uma vida para servir ao povo e assim vivemos. Não quero julgamentos se exponho minha família ou não. Minha vida é pública e não posso deixar que o público tenha uma percepção equivocada da vida pública que estamos passando. Um desabafo de uma mãe rejeitada, doída e sofrida por sentir tanta covardia", postou a ex-governadora na noite dessa quinta-feira.
Reprodução rede social
Em ocasiões anteriores, Rosinha também utilizou as redes sociais para criticar o filho Wladimir, como ocorreu em maio de 2022 (aqui) quando a ex-governadora cobrou Wladimir sobre o apoio do prefeito à irmã Clarissa Garotinho em outubro daquele ano. Na ocasião, Rosinha disparou nas redes sociais: “Wladimir, você só chegou onde está com o carimbo Garotinho. Não pelos seus belos olhos verdes”.
Outro fato mais recente de conflito entre os Garotinho aconteceu no início deste ano, quando o prefeito de Campos emplacou seu então chefe de gabinete, Thiago Ferrugem, na presidência do diretório municipal do PL (aqui). Dessa vez, foi o pai e ex-governador Anthony Garotinho que se manifestou nas redes: "E lá, para minha total tristeza e até uma certa indignação, Wladimir acertou, e eu não sei o motivo, que o partido (PL) em Campos ficaria sob o comando dele. E que ele iria escolher os membros da executiva do município de Campos. E assim o fez. Eu não entendo, com toda a sinceridade, por que o meu filho me excluiu mais uma vez da participação política na cidade. Há um provérbio que diz que a soberba precede a ruína".
O prefeito Wladimir Garotinho não se manifestou sobre o assunto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS