PT se movimenta para fortalecer presença em Campos e região
06/09/2023 20:11 - Atualizado em 07/09/2023 07:56
Reprodução de vídeo
Em mais um movimento para fortalecer o Partido dos Trabalhadores (PT) em Campos e região, o coordenador geral do Sindicato dos Petroleiros no Norte Fluminense (Sindipetro-NF), Tezeu Bezerra, se encontrou nesta quarta-feira (6), em Brasília, com o deputado federal Lindbergh Farias (PT) e a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, com quem tratou questões relacionadas ao Norte Fluminense, inclusive sobre possíveis nomes para a eleição do próximo ano.
— A gente estava falando um pouco sobre o futuro do Norte Fluminense, uma região tão importante e que hoje não conta com vereadores, com parlamentares, com prefeitos do PT. A gente tem poucos vereadores em cidades grandes como Macaé, Campos e toda região Norte Fluminense. Então, estava conversando um pouco sobre esse futuro com a presidenta Gleisi, com Lindbergh, e, sem dúvida, apontando bons nomes para as candidaturas na região — disse Tezeu.
— Nós vamos jogar duro aí em Campos. A gente tem que reconstruir o PT com muita força, esquerda com muita força. A gente tem conversado muito com Jefferson (Manhães, reitor do IFF) também, a gente quer construir uma alternativa muito forte lá. É importante, Gleisi, você, como presidente do PT, saber que ali em Campos vai surgir coisa nova e eu tenho certeza que a gente vai se fortalecer para reeleger Lula presidente da República — ressaltou Lindberg.
— É um prazer estar falando aqui com o Tezeu, com o Lindbergh, que fazem política no Rio, organizam o partido, e podem estar certos de que vão ter todo apoio da direção nacional. Nós queremos fortalecer o PT e temos tudo para fazer isso. Junto com o Lula no governo do Brasil, a gente vai levar os nossos programas e nossos projetos para Campos e para toda região — destacou Gleisi.
Nas redes sociais, Jefferson comentou o encontro. "Muito importante esse apoio da direção nacional, que entende o tamanho da importância da nossa região. Estamos juntos!", escreveu o reitor do IFF.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS