Justiça determina que Garotinho exclua de suas redes sociais publicações contra os Bacellar
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, conseguiu, na noite dessa sexta-feira (25), uma liminar determinando que o ex-governador Anthony Garotinho exclua de suas redes sociais todas as publicações sobre ele e seus familiares. A decisão é da juíza Flavia Fernandes de Melo Balieiro Diniz, que estava no plantão judiciário do Fórum do Rio. A Folha 1 entrou em contato com a assessoria de Rodrigo Bacellar e com Garotinho, que não se pronunciaram sobre a decisão.
Garotinho foi citado na tarde deste sábado (26) e tem 24 horas para retirar as postagens, sob pena de multa de R$ 100 mil por cada vez que a determinação for descumprida.
Apesar de o presidente do Legislativo estadual, assim como seu irmão Marquinho Bacellar, presidente da Câmara de Campos, sustentarem a pacificação com o prefeito Wladimir Garotinho, costurada pelo governador Cláudio Castro, os patriarcas dos clãs Garotinho e Bacellar vêm utilizando as redes sociais para trocar acusações e insultos.
*Com informações do jornal Extra