Mulher é esfaqueada e mãe agredida em São João da Barra
Yasmim Lima 16/12/2024 16:47 - Atualizado em 17/12/2024 11:41
Suspeito de esfaquear jovem é preso
Suspeito de esfaquear jovem é preso / Parahybano

Uma mulher foi esfaqueada e sua mãe foi agredida após um homem invadir a residência em que elas moram, na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Pipeiras, em São João da Barra. O homem, suspeito de cometer as tentativas de homicídio, foi preso horas depois do crime, no mesmo dia, na rua Nova, também no bairro de Pipeiras. 
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem arrombou a residência e entrou em luta corporal com as vítimas. A mulher foi atingida com uma pancada na cabeça, cortes nas mãos e no antebraço. Já a mãe dela foi ferida com socos na cabeça. Elas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São João da Barra.
Ainda segundo a PM, as vítimas contaram que o homem é morador do bairro e que seria usuário de drogas. Ele teria se interessado pela mulher que foi esfaqueada, mas nunca tiveram contato. O suspeito fugiu por uma área de mata. Os policiais realizara buscas com intuito de localizar o acusado e encontraram o suspeito, de 22 anos, que estaria em sua residência com o intuito de se entregar segundo informações recebidas pela PM. No local, foi possível detê-lo.
O caso foi registrado na 145ª DP, em SJB, para onde o homem foi encaminhado e autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele permanecerá à disposição da Justiça. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS