Mãe aciona polícia para prender filho, morde policial e acaba detida em Campos
Rafael Khenaifes e Ingrid Silva 17/12/2024 10:40 - Atualizado em 17/12/2024 12:14
Fachada da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus)
Fachada da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) / Genilson Pessanha
Uma mãe foi detida após acionar a polícia para prender o filho, na tarde dessa segunda-feira (16), em um apartamento na Rua Gesteira Passos, em Campos. A mulher e o filho, que é menor de idade, foram parar na delegacia após desacatarem os policiais, além de resistirem às prisões. Na situação, a mulher chegou a morder uma agente policial. 
De acordo com a Polícia Civil, ela acionou os policiais dizendo que preferia ver o filho preso do que morto por ter algum envolvimento com o tráfico de drogas. A mãe pediu ajuda para a polícia, informando o endereço dele. No local, o jovem tentou fugir, mas quando abordado ainda tentou agredir os policiais. Segundo a polícia, ele possuía um mandado de busca e apreensão em aberto por tráfico e associação ao tráfico de drogas. 
Ao ver o filho alterado, no momento da abordagem, ela ficou fora de controle, agredindo verbalmente os policiais. No entanto, partiu pra cima e mordeu uma policial. Ainda segundo a Polícia Civil, ela foi liberada um tempo depois. Porém, após ser solta, ela teria tentado danificar uma viatura que estava estacionada no pátio da 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde o caso foi registrado, sendo detida novamente em seguida. Desta vez, por dano ao patrimônio público, ficando a cargo de fiança. Já o filho dela será encaminhado para o Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves (Cense) de Campos. (R.K, I.S)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS