PM é atropelado por motociclista que desobedeceu a ordem de parada em Campos
Um Policial Militar foi atropelado por um motociclista que desobedeceu uma ordem de parada na noite de domingo (10), no distrito de Santo Eduardo, em Campos. O condutor, que estava dirigindo sob efeito de álcool, segundo a PM, foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, por volta das 21h30, durante um patrulhamento na praça de Santo Eduardo, os militares avistaram uma moto em alta velocidade e deram uma ordem de parada. O homem não parou e acabou atropelando o PM. Após o acidente, ele teria perdido o controle da motocicleta e tombou, sendo detido em seguida. O PM teve escoriações no braço direito e se queixou de muitas dores na coluna.
Ainda segundo a polícia, o homem afirmou que tinha bebido em um bar e estava indo para um forró. O condutor contou ainda que atropelou o policial porque não conseguiu parar a moto. Ele não apresentou a habilitação e o documento do veículo.
O motociclista e o policial militar foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado, onde foram atendidos e medicados. Posteriormente, foram conduzidos para a 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde o caso foi registrado. O homem foi preso por lesão corporal culposa por atropelamento e por embriaguez ao volante.