Dois adolescentes são assassinados a tiros no Parque Prazeres
15/10/2024 22:29 - Atualizado em 16/10/2024 17:56
Kauãn de Azevedo Nogueira e Daniel Almeida Felipe
Kauãn de Azevedo Nogueira e Daniel Almeida Felipe / Reprodução: redes sociais
Dois adolescentes, ambos de 14 anos, foram assassinados com vários tiros no Parque Prazeres, em Guarus, na noite desta terça-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas morreu no local e a outra chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 
Eles foram identificados como Kauãn de Azevedo Nogueira e Daniel Almeida Felipe, amigos que estavam juntos no momento do crime. Kauãn foi atingido por vários disparos na parte da nuca e quatro tiros nas costas. Daniel deu entrada no HFM já sem vida, com diversos tiros na cabeça, na face, braços e pernas. A perícia da Polícia Civil recolheu 25 estojos deflagrados no local, além de quatro projéteis. 
A motivação do crime e autoria ainda são desconhecidas, mas o delegado da 146ª Delegacia de Polícia, Carlos Augusto, falou que, até o momento, não há nada a respeito de envolvimento das vítimas com o tráfico. Equipes ainda estão em diligências no início da tarde desta quarta-feira (16) para aprofundamento da investigação. 
"O que fizeram com o Kauan foi uma covardia, porque ele não tinha envolvimento com nada, era um menino estudioso, cheio de sonho, cheio de desejo, gostava de jogar bola, era um menino bom, todo mundo gostava dele (...) O que fizeram com ele foi uma covardia muito grande, uma brutalidade (...) A gente quer justiça, né? Que a justiça seja feita", disse Miriam Carolina Gama, avó paterna do Kauãn. 
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde segue a investigação. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Ainda não há informações sobre o horário de sepultamento das vítimas. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS