Homem morre no HFM após ser espancado em São João da Barra
Rafael Khenaifes
Emergência do HFM
Emergência do HFM / Genilson Pessanha
Um homem de 43 anos morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, nesta quinta-feira (12), após sofrer traumatismo craniano após ter sido espancado na madrugada de ontem, quarta-feira (11), por volta das 3h, na Rua das Flores, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, Hiroito Cordeiro Vianna Júnior, de 43 anos, ele estava em Grussaí quando foi espancado. Populares encontraram Hiroito caído ao solo e solicitaram apoio do Resgate. Ele foi socorrido em estado grave, com traumatismo craniano ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, onde permaneceu internado até esta quinta-feira (12), evoluindo a óbito.
O corpo de Hiroito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passou por necrópsia e foi liberado para sepultamento. O caso segue sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos. O suspeito de ter cometido a agressão ainda não foi localizado.

Na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, foi encontrada contra a vítima uma anotação criminal de 2018, por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool. Já na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, foram encontradas anotações por posse irregular de armas de fogo, munição ou acessórios de uso permitido, lesão corporal, posse de drogas, entre outras.
Com informações Parahybano 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS