Oito homens são presos em operação da PM para reprimir ações do tráfico, em Campos
Em Campos, a Polícia Militar realiza a grande operação "Garrote", que foi iniciada na manhã desta sexta-feira (23), para reprimir as últimas ações do tráfico de drogas que acabaram em alguns assassinatos, como os três registrados nessa quinta (22). De acordo com a PM, até o momento, oito pessoas foram presas, sendo um deles matador de uma facção do tráfico, conhecido como "Mosquitinho". Uma submetralhadora cal 9mm, rádios e drogas foram apreendidos. A informação é de que a operação aconteça durante todo o dia.
Ainda segundo a PM, foram apreendidos 2,5kg de cocaína, 810g de maconha, 150g de crack, um revólver cal 38, 34 munições cal 38, 39 munições cal 9mm, quatro rádio transmissores, 514 reais em espécie, um simulacro de pistola e uma motocicleta.
A PM explicou o motivo da operação que está em andamento.
"Essa operação é uma ação repressiva em resposta aos últimos homicídios e que são decorrentes de dispostas de uma facção criminosa em específico. Temos um elemento de vital importância dentro de uma facção preso, já foi conduzido para a delegacia. Desde quarta-feira obtivemos resultados para coibir as ações do tráfico e que ensejaram no bom resultado dessa manhã (23)", disse.
Todos os presos serão encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia, no centro de Campos.