Homem é preso após agredir e ameaçar a ex-companheira em Campos
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (19) após agredir com socos e chutes e ameaçar a ex -companheira, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. A prisão foi realizada por Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), coordenados pela delegada titular Juliana Oliveira.
De acordo com informações da Deam, em sede policial, a vítima contou que morava com o suspeito e sua filha, mas que ele havia saído de casa há uma semana. Mas, diariamente, ele tem retornado à residência para brigar com ela.
Ainda segundo a Deam, a mulher contou que a agressão ocorreu na noite do domingo (18). O homem a agrediu com socos e chutes e ameaçou matá-la ao ser impedido de entrar na casa, onde estava sua filha. Na manhã desta segunda, ela foi agredida novamente e ameaçada de morte caso não fosse embora. A vítima denunciou o caso e solicitou medidas protetivas de urgência.
Após diligências realizadas, os agentes encontraram o suspeito próximo ao seu local de trabalho, em Goitacazes. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e ameaça na Lei Maria da Penha.