Homem morre no HFM após ser baleado em Travessão de Campos
Foi identificado como Ray Santos o homem que morreu na manhã desse domingo (18), no Hospital Ferreira Machado após ser baleado no noite de 1º de agosto, em Travessão de Campos. De acordo com a Polícia Militar, um trio atirou na vítima. Baleado, ele ainda tentou correr dos três, mas caiu no chão.A vítima foi socorrida para o HFM após ser baleado na barriga e no tórax, chegou a passar por cirurgia e permaneceu em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde segue sendo investigado. Já o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e liberado para sepultamento. Segundo a Polícia Civil, no dia seguinte ao crime, dois suspeitos foram identificados e existem mandados de prisão em aberto contra eles por homicídio, mas eles ainda não tinham sido localizados.
Ainda segundo a Polícia Civil, a esposa da vítima, que estava no momento do crime, relatou que viu os homens atirando, mas não conseguiu identificá-los. A polícia ressaltou, ainda, que a vítima estava lúcida e contou para uma outra testemunha quem teria atirado nela. Ainda não há informações sobre o motivo do crime.
Leia mais