Suspeito de estuprar enteada é preso em Cachoeiro de Itapemirim
Rafael Khenaifes 15/07/2024 13:02 - Atualizado em 15/07/2024 13:59
Deam Campos
Deam Campos / Rodrigo Silveira
Os policiais militares do Espírito Santo, depois que receberam informações pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos, cumpriram, no município de Cachoeiro de Itapemirim/ES, um mandado de prisão Temporária contra um homem pelo crime de estupro de vulnerável contra sua enteada. O fato teria acontecido no Parque Fundão, em Guarus e a prisão foi realizada na manhã desta segunda-feira (15) depois dele fugir para o ES.

Na última sexta-feira (12), a companheira do suspeito denunciou o crime na delegacia especializada, relatando que, no dia anterior, seu companheiro teria abusado sexualmente de sua filha, de 13 anos. O fato ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Fundão. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, tendo sido constatada a violência sexual sofrida. Em depoimento especial, ela confirmou o abuso.

A delegada titular da Deam de Campos, Juliana Oliveira, no sábado (13), representou pela decretação da prisão temporária pela prática do crime de estupro de vulnerável de sua enteada, uma vez que não estava configurada a situação de flagrante.

Após expedição do mandado de prisão temporária, policias civis da Deam de Campos, iniciaram as buscas pelo suspeito. No entanto, segundo informações, ele teria fugido para o município de Cachoeiro de Itapemirim (ES). Foi feito contato com a delegacia de Cachoeiro. Porém, no sábado, ele não foi encontrado. Já nesta segunda (15), policiais militares retornaram ao local informado pela Deam Campos e encontraram o homem.

Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para delegacia de Cachoeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS