Corpo do empresário Cláudio Rangel é velado em Campos
Rafael Khenaifes 15/07/2024 12:34 - Atualizado em 15/07/2024 18:40
Velório do empresário Cláudio Rangel
Velório do empresário Cláudio Rangel / Genilsson Pessanha
O corpo do empresário campista, Cláudio Rangel, foi velado na manhã desta segunda-feira (15), na  funerária “Boa Viagem”, em Campos. O corpo seguirá por volta de 12h30 para o Mosteiro de São Bento onde, às 16 horas, aconteceu o sepultamento. O dono da funerária “Boa Viagem” deixa a esposa, Ângela Maria Barreto de Souza, o filho, Luciano Barreto de Souza e a filha, Viviane Barreto de Souza, além de três netos. O empresário faleceu nesse domingo (14), aos 76 anos, após complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Durante o velório, os filhos lamentaram o falecimento.
Filha de empresário, Viviane Barreto de Souza - Foto: Genilson Pessanha
Filha de empresário, Viviane Barreto de Souza - Foto: Genilson Pessanha
"Nesse momento de dor pra gente, lamentamos a partida. É um momento que a gente celebra muito mais a vida dele, tudo o que ele construiu, tudo que ele fez, tudo que ele viveu, tudo que ele contribuiu pra sociedade, tudo que ele fez pra nós enquanto família. O pai que ele foi, o patrão que ele foi, o amigo que ele foi, a pessoa que não tinha muitos estudos, nível intelectual acadêmico, mas ele tinha um coração e uma vontade de ser um empreendedor nato. Acho que Deus colocou um dom nele, um trabalhador nato, um patrão apaixonado pelos seus funcionários, que ele tratava os funcionários mais como os filhos do que como os funcionários", lamentou a filha, Viviane Barreto de Souza.
Filho de empresário, Luciano  Barreto de Souza - Foto: Genilson Pessanha
Filho de empresário, Luciano Barreto de Souza - Foto: Genilson Pessanha
"Neste momento, o que fica latente é a nossa responsabilidade que aumenta de seguir com o legado que ele deixou de alegria, de esperança, de trabalhar sempre com a verdade, o legado da honestidade e isso é muito importante para nós nos esforçarmos para levar adiante aquilo que ele plantou, cultivou e distribuiu entre todos os seus pares e colegas do trabalho, parentes e amigos durante esses 76 anos de vida. E é esse sentimento que a gente tem, do compromisso, da alta responsabilidade de dar seguimento a esse legado de vida", enfatizou o filho, Luciano Barreto de Souza.
A empresa também lamentou a morte do proprietário através das redes sociais.

“Hoje quero deixar com vocês o meu sorriso, minha alegria, meu entusiasmo pela vida. Vivi todos os momentos que Deus me proporcionou da melhor maneira. Hoje deixo um legado, uma história, uma vida para ser celebrada e lembrada por todos que conviveram comigo. Continuem firmes, trabalhando com honestidade, sinceridade e principalmente com a verdade, que como sempre falei é o dever de todo cidadão. Agradeço meus amigos, minhas colegas de trabalho, meus fãs, meus amigos de forró por todos os momentos que passamos juntos. Um abraço, do eterno garoto propaganda da Boa Viagem”, finalizou a nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS