Deam investiga suposto caso de estupro e agressão na Baixada Campista
Yasmim Lima 02/07/2024 17:48 - Atualizado em 02/07/2024 17:48
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) / Antônio Leudo
Uma jovem de 23 anos teria sido estuprada e agredida na noite desta segunda-feira (1) na localidade de Mussurepe, na Baixada Campista. A vítima, que teria sido dopada, foi encontrada desacordada e nua em um canavial. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que na noite da segunda-feira estava trabalhando no Farol de São Tomé por conta de um show que acontecia na praia. Quando retornava, parou em uma lanchonete localizada em Baixa Grande e comprou uma garrafa de água. Neste momento, um homem teria aparecido e pedido um copo de água.
Ainda segundo a PM, ela teria dado o copo ao homem e ido ao banheiro, porém quando voltou ela tomou o restante da água que havia comprado e, após isso, não se lembrava de mais nada. Ela foi acordada por um senhor que a encontrou desacordada e nua em um canavial. O senhor socorreu a vítima até sua residência, onde junto com a esposa, entrou em contato com a PM. Os agentes conduziram a vítima para a Deam, onde foi informada para procurar o hospital e, posteriormente, retornar à delegacia para efetuar o registro de ocorrência.
Após ter sido liberada, a vítima foi para Conselheiro Josino, onde começou a sentir dores e notar que estava com hemorragia. Ela acionou novamente a PM e foi orientada a procurar o Pronto Socorro de Travessão e, em seguida, procurar a Deam. Levada para o Hospital Ferreira Machado, foi constatado que a mulher estava com hemorragia e hematomas na nuca, que possivelmente foram causados por pauladas. Uma equipe da Deam procedeu ao HFM para realizar o contato com a vítima e registrar a ocorrência.

De acordo com a chefia da Deam, que não deu muitos detalhes sobre o caso, o possível estupro está sendo investigado, mas detalhes não podem ser informados até o momento.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS