Quatro presos em dois dias por violência contra mulher
Dora Paula Paes - Atualizado em 26/06/2024 07:12
Acidente
Acidente / Reprodução
De um companheiro preso suspeito de causar um acidente de trânsito para atingir a mulher, durante uma briga, passando por um pai que ameaçou de morte e agrediu a filha de 23 anos, até dois casos de agressões decorrentes de ciúmes e inconformismo com o fim do relacionamento amoroso. Esses são os quatro casos registrados, em dois dias, na Deam-Campos de violência contra mulheres que resultaram na prisão dos agressores.
No Parque Santa Rosa, em Guarus, um homem foi preso sob a suspeito de ter causado um acidente de trânsito de propósito para atingir a companheira. O caso chegou na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), na segunda. Segundo o relato da vítima, o casal discutia dentro do carro, que era conduzido pelo seu companheiro, quando ele propositalmente jogou o carro na direção de um veículo que estava estacionado, vindo a colidir com um muro. Ferida, a mulher foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado. Ela sofreu ferimentos leves. 
No mesmo dia, um homem de 26 anos foi preso por suspeita de agressão contra a sua ex-namorada, de 23 anos, no Parque São Caetano. Ele foi preso em flagrante. Ela disse que foi agredida ao sair de uma festa. Ele estava na frente da casa dela esperando a sua volta.
Já na Penha, um homem de 45 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar a filha, de 23 anos, que procurou a Deam na manhã de domingo. No relato da jovem, ao retornar para casa, na tarde do mesmo dia, a briga entre os dois continuou. Neste momento, segundo relato na Deam, o pai ameaçou a jovem de morte e a agrediu novamente. A polícia foi acionada e o homem foi preso. 
Um outro homem, na madrugada de domingo, agrediu, injuriou e danificou o telefone celular da namorada, no Parque Califórnia. A vítima disse que estava em um bar com amigas e, ao retornar do banheiro, ficou sabendo que o namorado havia chegado ao local procurando por ela. O casal discutiu, após o homem acusar a vítima de traição, e os dois foram embora juntos para conversar, quando ocorreu a agressão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS