Ex-companheiro é preso por invadir a residência da ex em Campos
Rafael Khenaifes 19/06/2024 07:20 - Atualizado em 19/06/2024 07:25
Preso pela Deam
Preso pela Deam / Divulgação
Na tarde desta terça-feira (18), em Campos, um homem foi preso após descumprir medida protetiva. Ele invadiu a casa dela.De acordo com a Deam, o pedido de prisão preventiva foi solicitado oferecido no dia de ontem pelo Juiz da Vara de Violência Doméstica do Município de Campos, por ele descumprir a medida protetiva, invadindo a residência da ex-companheira, contra a vontade dela. Foi a segunda prisão realizada pela Deam nesta terça-feira.

Tudo ocorreu desde abril deste ano, quando o suspeito ganhou liberdade. O suspeito possui anotação criminal por porte ilegal de arma de fogo, roubo a transeunte, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto a estabelecimento comercial.

O mandado de prisão foi cunprido no bairro Jardim Carioca, onde ele foi localizado. Ele não resistiu à Prisão, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Entenda a primeira prisão:
Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Campos, prenderam um homem suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada. O crime teria acontecido em 2023, quando a vítima tinha 11 anos. O homem, que estava foragido desde março, foi preso na tarde desta terça-feira (18), na localidade de Pingo d’Água, em São Francisco de Itabapoana.
De acordo com a Deam, o homem era investigado desde 2023, quando ele foi acusado de abusar sexualmente de sua enteada. Após trabalho de inteligência e levantamento de informações, o suspeito foi localizado em uma lavoura de cana-de-açúcar em SFI. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
O homem foi preso e encaminhado para a Deam, onde o caso foi investigado. Ele será encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS