Morre mulher que foi agredida com escapamento de moto em SFI
Rafael Khenaifes 13/06/2024 22:54 - Atualizado em 14/06/2024 10:27
Ela havia sido vítima de tentativa de homicídio
Ela havia sido vítima de tentativa de homicídio / Reprodução
Foi identificada como Noemia Gonçalves, a mulher que morreu no Hospital Municipal Manoel Carola. A informação da morte foi confirmada nesta  quinta-feira (13). No último domingo (9), ela foi agredida com golpes dados com o escapamento de uma moto em São Francisco de Itabapoana. Após as agressões, ela foi internada no Hospital Ferreira Machado e teve alta em seguida.
Entenda conforme noticiamos
Um idoso de 61 anos foi preso após agredir a companheira com um escapamento de moto, na localidade de Macuco, na área central de São Francisco de Itabapoana. A situação aconteceu na tarde desse domingo (9). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e teve afundamento de crânio.

Segundo a PM, uma testemunha estava no local e contou que, no momento, acontecia uma festa. O homem começou a agredir a vítima com diversos golpes na cabeça com a descarga de moto e, logo depois, começou a gritar que tinha matado a mulher. Ele ainda chegou a tentar fugir de bicicleta, mas foi encontrado pelos policiais.

No depoimento, o homem disse que estava bebendo com a vítima e que a situação teria sido "coisa de bebida". A PM ressaltou, ainda, que foi necessário usar força física e utilizar algemas para conter o homem.De acordo com o HFM, a vítima de agressão na cabeça, rosto e olhos, permanece estável na Unidade de Curta Permanência do pronto socorro.
Ele foi encaminhado para a 147ª Delegacia de Polícia e, em seguida, para a 134ª DP, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS