Corpo de jovem que morreu atropelado na BR 101 é sepultado
Éder Souza 01/06/2024 11:21 - Atualizado em 01/06/2024 12:06
Paulo Afonso tinha 18 anos
Paulo Afonso tinha 18 anos / Foto: Redes sociais


Foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (31) no cemitério da localidade de Rio Preto, em Campos, o corpo do jovem Paulo Afonso Gomes de Melo, de 18 anos, que foi atropelado na manhã de ontem na BR 101. O acidente aconteceu no trecho recém duplicado da rodovia, próximo ao Trevo do índio.

O jovem andava de bicicleta pela calçada quando, de repente, virou em direção à pista. O veículo envolvido no acidente estava indo no sentido Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, foi ao local, mas o rapaz morreu na hora.
Jovem morreu no local
Jovem morreu no local / Foto: Matheus Augusto/Inter TV


Paulo Afonso era contratado como jovem aprendiz da Obra do Salvador, instituição social e educacional ligada à Diocese de Campos. Através das redes sociais, a entidade lamentou a morte de Paulo, dizendo que ele sempre será lembrado pelo seu comprometimento.
Obra do Salvador lamenta morte do rapaz
Obra do Salvador lamenta morte do rapaz / Foto: Redes socias


“É com grande pesar que a Obra do Salvador comunica o falecimento do jovem aprendiz Paulo Afonso. Sua partida deixa uma profunda tristeza em nossos corações e na nossa instituição. Paulo sempre será lembrado pelo seu comprometimento e pela alegria que compartilhava com todos. Neste momento de tristeza, nossos pensamentos e orações estão com a família e os amigos de Paulo. Que ele descanse em paz e que sua memória continue a nos inspirar”, disse a nota de pesar. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS