Homem é preso por agredir e ameaçar queimar a companheira em Santo Eduardo, em Campos
Yasmim Lima 29/05/2024 15:09 - Atualizado em 29/05/2024 15:20
Deam Campos
Deam Campos


Um homem foi preso após agredir e por ameaçar queimar a esfaquear a companheira, na tarde da terça-feira (28), no distrito de Santo Eduardo, em Campos. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, que encaminhou o suspeito para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Centro. De acordo com a unidade, a vítima e o suspeito estavam em um relacionamento há três meses, e a agressão e as ameaças aconteceram após uma discussão.

Em depoimento, a mulher contou que retornou à casa encontrou a residência bagunçada. O que, segundo a vítima, ocasionou uma discussão. O suspeito teria quebrado o seu celular jogando contra a porta, e a agrediu com apertões no rosto e no braço. Em seguida, de acordo com o depoimento, o homem teria aberto um vidro de álcool, jogado na cama e no corpo da mulher, ameaçando que atearia fogo. Ainda durante a briga, ele pegou uma faca e ameaçou esfaqueá-la.

A Polícia Militar foi acionada para o local e conduziu o homem para a Deam, onde o caso foi registrado. Na delegacia, a vítima solicitou medida protetiva contra o suspeito. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS