Homem é preso na "balada" após puxar o braço de mulher no Saldanha da Gama, em Campos
A Deam realizou duas prisões durante o final de semana em Campos. Na madrugada de domingo (12), um homem que curtia uma "balada", no Saldanha da Gama, foi preso após puxar o braço de uma mulher.
De acordo com a polícia, a vítima explicou que ele agarrou o braço dela e a puxou, depois a ofendeu com xingamento. Outra pessoa que etava na festa interveio e tirou o homem de perto da mulher.
A polícia foi acionada e prendeu ele pelos crimes de injúria e contravenção penal de vias de fato. A polícia não informou se a mulher era ex dele.
Entenda conforme noticiamos a primeira prisão:
Um homem foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (12), no bairro Fundão, em Guarus, depois de agredir a mulher, dentro de casa, na frente dos filhos.
De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a vítima contou que, após uma discussão, seu companheiro a enforcou e agarrou seu cabelo. Na tentativa de se defender, a mulher mordeu o agressor e conseguiu se desvencilhar, mas ele foi atrás dela e a chutou na perna.
Depois da denúncia, os agentes da Deam fizeram buscas e localizaram o homem, conduzindo-o à unidade policial, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal.