Suspeito de matar homem com golpes de picareta em Rio das Ostras se entrega em Campos
Maria Laura Gomes 08/05/2024 14:56 - Atualizado em 08/05/2024 15:56
Fachada da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus)
Fachada da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) / Genilson Pessanha


Um homem se entregou à Polícia Militar, nesta quarta-feira (8), após confessar ter cometido um homicídio em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Segundo informações do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão de Campos, o suspeito procurou a unidade para relatar que havia matado um homem com golpes de picareta na nuca após uma discussão.

De acordo com a polícia, o suspeito afirmou ter fugido para o distrito de Santa Maria, em Campos, para se esconder na casa de familiares após cometer o crime. No entanto, ele se arrependeu e decidiu se entregar. Os policiais verificaram a procedência da confissão e confirmaram a existência de um registro de ocorrência por homicídio doloso em Rio das Ostras.
O delegado titular de Rio das Ostras, Ronaldo Cavalcante, explicou qual teria sido a motivação do crime. "Aparentemente houve um desacordo entre autor e vítima. O autor achou que a vítima teve alguma coisa a ver com a dispensa dele do trabalho, que ele o teria prejudicado de alguma forma que levou ele a ser demitido. Aparentemente, em uma discussão, ele teria desferido com a picareta um golpe na cabeça da vítima que veio a óbito em razão dos ferimentos", explicou Ronaldo.

Com a confirmação do crime, os policiais deram voz de prisão ao homem e ele foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde foi autuado em flagrante. O suspeito será encaminhado ainda nesta quarta-feira (8) para a delegacia de Rio das Ostras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS