Funcionário ferido em incêndio em churrascaria do Jóquei recebe alta do HFM
Éder Souza - Atualizado em 07/05/2024 17:40
Incêndio aconteceu em churrascaria
Incêndio aconteceu em churrascaria / Foto: Reprodução

Um dos funcionários feridos em um incêndio em uma churrascaria do Jóquei, em Campos, recebeu alta do Hospital Ferreira Machado no final da manhã desta terça-feira (7). A informação é da assessoria de imprensa da unidade. O jovem, que tem 25 anos, foi vítima de queimadura nos olhos, rosto e tórax durante incidente que aconteceu no último dia 29.

Outros dois funcionários, que também ficaram feridos no incêndio, ainda estão internados no HFM. Um deles, de 20 anos, permanece em estado gravíssimo. Ele foi vítima de queimadura na região do pescoço, braço direito e esquerdo e no tórax. As queimaduras, segundo o hospital, foram de primeiro e segundo grau. O jovem está entubado, sedado e em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Já outro rapaz, de 25 anos, foi vítima de queimadura no rosto e no tórax. O paciente está estável, lúcido, orientado e em observação na Clínica Cirúrgica.

O acidente
Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta semana mostrou o momento exato da “explosão” na churrascaria, que funciona na rua Ricardo Quitete, no bairro do Jóquei. O vídeo mostra um funcionário manuseando uma garrafa, que aparenta estar cheia com algum produto inflamável.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma fagulha dentro da churrasqueira causou um forte deslocamento de ar quente e atingiu as vítimas. No vídeo também é possível ver que funcionários, na tentativa de apagar as chamas nas pessoas, utilizam extintores de incêndio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS