Comunidade de Morro Alegre, em SFI, fecha RJ 224 por falta de energia elétrica
Dora Paula Paes 26/03/2024 17:13 - Atualizado em 26/03/2024 18:09
Reprodução
Um grupo de manifestantes fechou a RJ 224, no KM 25, na Campos-São Francisco de Itabapoana, no início da tarde desta terça-feira (26). A população da área cobra que a Enel restabeleça a energia elétrica no local. Os manifestantes, da área da comunidade de Morro Alegre, queimaram galhos e pneus em protesto.
O Comando de Policiamento Rodoviária (CPVR) está no local. A Enel Distribuição Rio informa que uma equipe está a caminho do local para normalizar o fornecimento de energia aos clientes.
"A Enel restabeleceu o serviço para quase todos os clientes que tiveram o serviço afetado pelas chuvas que atingiram a região de Campos nos últimos dias. A distribuidora aumentou em até sete vezes o número de equipes em campo e segue atuando nos casos mais complexos e pontuais, que dependem da reconstrução de trechos inteiros da rede ou da liberação de acesso pela Defesa Civil, por conta dos impactos causados pelas chuvas. A companhia destaca que está trabalhando em coordenação com as prefeituras e a Secretaria de Energia do Estado do Rio na recuperação dos locais atingidos", diz a nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS