Argentina de 31 anos assassinada em trilha de praia em Búzios
Uma mulher argentina, identificada como Florencia Aranguren, 31 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (6), em uma trilha da praia de José Gonçalves, em Búzios. O cachorro da vítima, que foi assassinada com várias facadas, estava amarrado junto ao corpo da mulher. O suspeito do crime, que tem anotações criminais, entre elas de um homicídio em Itaperuna, foi preso enquanto tentava fugir.
Um morador da área do bairro achou o corpo por volta das 8h e acionou a Guarda Municipal que identificou a vítima. O caso está sendo investigado pela 127ª DP de Armação de Búzios.
Segundo os agentes, o corpo da vítima estava com marcas de facadas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito do crime, que foi preso. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito havia pulado dentro de um condomínio próximo ao local do crime, e estava se lavando, após ter se desfeito da camisa. Ao ser detido, o suspeito foi levado até o local do crime, e, chegando lá, o cachorro da vítima reagiu, imediatamente, contra ele.