Foragido desde 2019 é preso por tentar matar sua ex-companheira, em Campos
- Atualizado em 01/12/2023 11:08
Homem foi preso em Ururaí
Homem foi preso em Ururaí / Reprodução de vídeo
Um homem, foragido da Justiça desde 2019, foi preso em Campos na manhã desta sexta-feira (1º) por tentar matar sua ex-companheira. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo a Deam, o crime aconteceu em novembro de 2016, na Penha, e a Justiça expediu mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito em abril de 2019.
Ainda de acordo com a Deam, o homem foi preso enquanto trabalhava em uma obra em um loteamento, em Ururaí. Ele foi localizado após trabalho de inteligência e levantamento de campo. A prisão contou com apoio do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Ururaí.
O crime aconteceu no dia 15 de novembro de 2016. Na ocasião, a Polícia Militar compareceu a Deam para comunicar um caso de violência doméstica. Ainda segundo a Polícia, no dia do crime a irmã da vítima relatou que o suspeito foi até a casa da ex-companheira querendo buscar a filha do casal. Em determinado momento, o suspeito teria desferido uma facada nas costas da vítima, momento em que a irmã dela interviu evitando que ele desferisse mais facadas.
A vítima foi socorrida pela irmã e pelo cunhado, sendo levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Já o suspeito fugiu.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS