Dono de lanchonete é assassinado a facadas dentro de casa
Um comerciante foi assassinado a facadas dentro de casa, no Parque Guarus, nesse sábado (18). O corpo foi encontrado à noite, pelo filho e dois funcionários da vítima.
Policiais militares foram acionados por volta das 20h e, quando chegaram ao local do crime, na avenida Nazário Pereira Gomes, foram recebidos na casa pelo filho e pelo irmão da vítima, que os levaram até o quarto, onde estava o corpo no chão, de costas. De acordo com a PM, o cômodo estava aparentemente revirado, com roupas espalhadas no chão e marcas de sangue nos móveis.
Aos policiais, os funcionários contaram que trabalham na lanchonete da vítima — Rei do Lanche — de onde saíram às 2h, após o fechamento, e retornaram por volta das 18h para reabrir o estabelecimento. Eles chamaram pela vítima e, ao perceberem o portão da garagem entreaberto e o parabrisa do veículo do comerciante quebrado, foram até a casa do filho da vítima. Eles entraram juntos na residência, onde encontraram o corpo e observaram alguns cômodos revirados.
Ainda segundo a Polícia Militar, em uma das mesas da lanchonete foi encontrado um telefone celular com a foto de uma pessoa que teria participação em roubos e furtos e estaria mantendo um relacionamento amoroso com a vítima. Na capa do celular, havia a quantia de R$ 100 em espécie. Cartões bancários e documentos pessoais do comerciante, que eram guardados em uma bolsa preta, juntamente com o dinheiro do caixa e o telefone da vítima, não foram localizados.
No local do crime, o perito constatou diversas marcas de perfurações de arma branca no corpo da vítima, eem suas costas foi recolhida a faca utilizada no homicídio.
Na residência não há câmeras de segurança, mas imagens de monitoramento de outras casas estabelecimentos comerciais na área estão sendo recolhidas pela polícia.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).