Homem é preso por agredir companheira com socos e chutes, em Campos
Ingrid Silva (estagiária) 03/11/2023 14:54 - Atualizado em 03/11/2023 15:56
Homem é preso por agredir a companheira
Homem é preso por agredir a companheira / Divulgação: Deam
Um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira com socos e chutes em Campos. A prisão, que foi feita por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), no quilômetro 87 da BR 101, na entrada do distrito de Ibitioca. De acordo com a Deam, as agressões ocorreram na madrugada desta sexta e a vítima logo registrou o caso na delegacia. O homem não apresentou resistência à prisão.

Ainda segundo a Deam, a vítima relatou em sede policial que foi agredida duas vezes dentro de casa por volta das seis horas da manhã, com golpes de soco e chutes pelo corpo. De acordo com o relato da vítima, o homem disse que ela tinha mandado alguns moradores o agredirem há alguns dias. Segundo a delegacia, ela negou que tenha ordenado essas agressões contra o companheiro.

O homem foi preso em casa e confirmou as agressões, mas não deu detalhes. Ele explicou, ainda, que irá sair da casa mesmo sendo de sua propriedade. A Deam informou que ele não apresentava ferimentos e foi conduzido para a delegacia, onde foi determinada a sua prisão.
Outra prisão realizada pela Deam, em Campos
Na manhã de quinta-feira (2), outro homem foi preso pela Deam, dessa vez por descumprimento de medidas protetivas. De acordo com a delegacia, foi através de uma ligação para a Patrulha Maria da Penha que a vítima informou que o ex-companheiro estava descumprindo as medidas pela segunda vez na semana.

A Polícia Militar informou a equipe policial de plantão sobre o caso explicando que, no dia anterior, conduziram a vítima para a Deam para relatar o descumprimento das medidas na primeira vez. Porém, o homem descumpriu novamente na quinta-feira (2) apontando a câmera do seu celular para a ex-companheira como se estivesse filmando, enquanto ela abria as portas do comércio em que trabalha. Ele percebeu que ela viu que estava sendo filmada e saiu do local.


A delegada titular da Deam, Madeleine Dykeman, autorizou a busca com a patrulha para localizar o suspeito. Os policiais foram até um bar em que o homem é proprietário e o encontraram. A equipe perguntou ao suspeito se ele tinha ido até o serviço da ex-companheira e ele confirmou que foi ao local para tirar fotos dela trabalhando para anexar uma ação. Ele foi conduzido para a Deam, onde foi determinada a prisão em flagrante. (I.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS