Acusados de sequestro e cárcere privado são presos em Campos
09/10/2023 18:56 - Atualizado em 10/10/2023 11:56
146ª Delegacia de Polícia (Guarus)
146ª Delegacia de Polícia (Guarus) / Genilson Pessanha
Dois homens acusados de sequestro e cárcere privado foram presos nesta segunda-feira (9), no Parque Novo Mundo, por agentes da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). De acordo com o delegado titular da 146ª DP, Carlos Augusto Guimarães, outros dois acusados já haviam sido presos em ocasião anterior e um ainda não foi capturado.
Ainda segundo o delegado, as investigações apontaram que os acusados estavam prestes a assassinar a vítima, por volta das 4h30 do dia 19 de agosto deste ano. A vítima estava amarrada com corda e lençol em uma vala próxima da Rua 1, bairro Sapo 3, sendo o crime interrompido diante do patrulhamento ostensivo de policiais militares em local de festa não autorizada pelos órgãos públicos.

"Ressalte-se que a vítima relatou ter sido sentenciada de morte durante chamada de vídeo feita por traficantes de drogas com um líder atualmente preso. Ademais, o grupo de traficantes de drogas presos é extremamente violento e teria se evadido do local no momento do resgate da vítima pelos policiais", disse o delegado.
Os acusados foram encaminhados para o sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS