PM apreende fuzil e cerca de 100 kg de maconha em Guarus
Após quase 30 dias de levantamento do possível local onde estaria guardado um fuzil usado na guerra de facções na área de Guarus, policiais militares apreenderam, no final da noite dessa sexta-feira (6), em Custodópolis, o armamento e, ainda, cerca de 100 kg de maconha e 91 munições calibre 556.
Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam informações de que um homem estaria fazendo a guarda de grande quantidade de droga e um fuzil. Quando os PMs chegaram à residência apontada, um suspeito conseguiu fugir, porém, deixando dois tijolos de maconha próximo ao portão do imóvel.
As equipes, então, realizaram buscas e localizaram no quintal três tonéis com 98 tabletes de maconha de cerca de 1 kg cada, um fuzil calibre 556 com numeração suprimida, dois carregadores de fuzil calibre 556, 91 munições calibre 556, uma balança de precisão e vasto material para endolação.
Seguindo as buscas, os agentes encontraram o documento de identidade do homem que fugiu com a chegada das equipes. Após levantamento, identificaram o suspeito como sendo filho do atual chefe do tráfico de drogas na comunidade do Sapo I, que está preso.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Confira o vídeo: