Briga entre irmãos por herança leva a prisão de homem por porte ilegal de arma
Uma briga entre irmãos, movida por uma disputa de herança, levou à prisão um homem de 54 anos por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (26). Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Campos chegaram ao suspeito, após uma denúncia feita, no dia 19 de setembro, por sua irmã, de 50 anos. A mulher relatou na delegacia que o irmão a estava atacando em tom de ameaça e que ele possuía uma arma sem registro, com a qual trabalha como segurança em uma loja.
A prisão partiu de determinação da delegada titular Madeleine Dykeman. Com um mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais foram até o trabalho do homem, onde ele foi flagrado portando um revólver calibre 32 municiado. Segundo a polícia, ele não reagiu à prisão, sendo conduzido para a Deam, onde foi determinada sua prisão em flagrante.
Na denúncia, a irmã contou que a mãe deles faleceu, deixando vários imóveis, e seu irmão começou a ofendê-la, porque quer ficar com uma casa. Segundo a mulher relatou na delegacia, seu irmão teria dito: “Eu já tenho gente na cola de vocês, eu sou sanguinário”.