Comércio de Campos aposta nas promoções para vender estoque de inverno
Channa Vieira 28/08/2024 09:15 - Atualizado em 28/08/2024 09:58
Rodrigo Silveira
O mês de setembro se aproxima, o que também representa o fim do inverno, que foi de temperaturas altas em Campos e região. Apesar dos termômetros terem despencados nos últimos dias, e as roupas de frio sendo essenciais, não foi tempo suficiente para aquecer o comércio campista. Agora, a espera é pelo período de promoções, já que a coleção primavera/verão bate à porta, e o momento é de vender o que ficou no estoque, oferecendo até 60% de desconto nas peças.

Para o consumidor, as promoções são oportunidades de adquirir aquele produto que já estava de olho, mas não cabia no bolso. A proposta traz vantagem para os dois lados. No Centro de Campos, as vitrines se misturam entre anúncios de promoções de outono/inverno com as novidades da primavera/verão.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, josé Francisco Rodrigues, ressalta que: "Tradicionalmente, essas promoções são realizadas em setembro. São ferramentas salutar para o comércio e uma boa oportunidade para os consumidores".

Em uma loja de Campos, com diversas filiais, inclusive no Centro da cidade, é possível comprar peças com desconto de até 60%, dividindo em até 5 vezes no cartão de crédito, 4 vezes no crediário, e com a primeira parcela somente para outubro. As vantagens chamam a atenção de quem passa pelas lojas, ou navega pelas páginas da marca nas redes sociais. Além disso, a nova coleção também já chega com facilidades para os consumidores, com pagamento de até 6 vezes no cartão.

Segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campos (Sindicarejo), Maurício Cabral, a expectativa é de crescimento de até 3% nas vendas no comércio varejista em Campos para a nova estação, se comparado com o mesmo período do ano passado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS