Médica campista, Renata Magliano mergulha na poesia com 'Trinta e cinco pausas'
Dora Paula Paes 27/06/2024 10:02 - Atualizado em 27/06/2024 17:04
Divulgação

Sentir, sonhar, viver e ressignificar. É desta forma que a médica patologista, poeta e escritora campista, Renata Magliano, apresenta seu livro "Trinta e cinco pausas". O livro com 140 poesias está disponível na Amazon e no site da Editora. Seu trabalho de estreia, não por acaso, ela argumenta, é um convite à imersão em si mesmo, quando as palavras são terapêuticas e proporcionam reflexões, pensamentos e sentimentos.

Ao falar sobre o livro "Trinta e cinco pausas", ela conta que ele nasceu em meio ao caos e a correria da vida cotidiana. "Um olhar delicado e reflexivo sobre as sombras e superações que atravessam nossa jornada. O livro proporciona ao leitor um mergulho nos mais variados afetos e nuances da vivência humana em sociedade", reflete Renata, que há quatro anos reside em São Paulo.
Divulgação


Renata também utiliza as ferramentas digitais para apresentar seu trabalho, com a realização de turnê virtual via o @re.magliano. Neste espaço, a autora se aproxima de seus leitos através de leitura coletiva e bate-papo. Em junho, direcionou esse encontro pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. No próximo dia 2 de julho vai abrir a turnê virtual pelo Nordeste e no dia 9, no Norte, sempre às 20h.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS