Festival Adora Campos que iria acontecer neste sábado é adiado
- Atualizado em 22/03/2024 20:56
Show de Fernandinho seria no Cepop
Show de Fernandinho seria no Cepop / Foto: Divulgação
Pensando na segurança de todos, já que o existe a previsão de chuvas moderadas a fortes em Campos neste final de semana, a Prefeitura decidiu adiar a realização da 4ª edição do Festival Adora Campos, que aconteceria neste sábado (23), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), com o show do cantor Fernandinho e participação de ministérios, cantores e igrejas locais. Também nesta sexta-feira (22), por causa da chuva intensa, a inauguração do Espaço de Esporte e Lazer na comunidade da Terra Prometida, em Guarus, foi adiada.

Ambas as inaugurações estavam na agenda de comemorações pelos 189 anos de Campos. Novas datas para os eventos serão divulgadas em breve.

— Estamos cancelando o evento Adora Campos, não temos condições de fazer o evento com esse volume de água previsto para amanhã, assim também como foi necessário cancelar a inauguração desta sexta-feira à noite. Peço desculpas ao povo de Campos, mas é para segurança de todos nós. Se puder, fiquem em casa e evitem deslocamento. Toda a prefeitura está de prontidão para atender à população neste período de fortes chuvas. Evite qualquer tipo de deslocamento — disse o Prefeito Wladimir Garotinho.

O alerta da mudança climática é do Centro de Monitoramento de Desastres (Cemod) da Secretaria Municipal de Defesa Civil, que prevê chuvas acompanhadas de rajadas de ventos entre esta sexta-feira (22) e domingo (24). O órgão pede, entre outros cuidados, que as pessoas evitem de sair de suas casas.

“Respeitando o comunicado, a organização decidiu adiar o Adora Campos para não colocar em risco as pessoas que iriam ao Cepop para adorar e louvar, além dos artistas e equipe técnica”, explica o coordenador do evento Ruan Barros.

O Festival Adora Campos já se tornou um evento marcado na agenda da comunidade evangélica campista, trazendo nomes de destaque do cenário gospel nacional e mundial, como Sarah Beatriz, Gabriela Rocha e a jovem Maria Marçal, sempre registrando recorde de público a cada edição. Desta vez, o cantor Fernandinho, considerado um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, se apresentaria.

Cancelamento - Devido ao mal tempo, a inauguração do Espaço de Esporte e Lazer na comunidade da Terra Prometida, em Guarus, também foi adiada. A nova data será anunciada com antecedência.

O local, que antes era usado pelos moradores para descarte irregular de lixo e entulhos, recebeu terraplanagem e a construção e instalação de equipamentos para esporte e lazer de crianças, adultos e pessoas da terceira idade, como playground, quadra de areia para a prática de futevôlei, campo de futebol socyte com grama sintética e mesaboll.

O campo é protegido por alambrado e conta com refletores potentes para à prática esportiva também durante à noite.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS