A Avenida 28 de Março é recordista em acidentes
Impressiona o número de acidentes na Av. 28 de Março. O problema maior é que é daqui para pior. Primeiro, pelo aumento da quantidade de carros. Segundo, porque não há como alargar a avenida.
Ampliar as laterais da Av. 28 de Março é até possível. Mas aí a Prefeitura teria que estreitar a ciclovia. A ideia não vinga pelo que representa o espaço para os ciclistas. É muito usado.
A propósito, sobre o trânsito de bicicletas na cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em nota oficial, expressou sua posição a respeito das ciclofaixas implantadas pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).
A CDL, revela o presidente José Francisco Rodrigues, trata o assunto com a sensibilidade que requer, “reconhecendo a importância de medidas que incentivem o uso de bicicletas e garantam a segurança dos ciclistas”.
Impressiona o número de acidentes na Av. 28 de Março. O problema maior é que é daqui para pior. Primeiro, pelo aumento da quantidade de carros. Segundo, porque não há como alargar a avenida.
Ampliar as laterais da Av. 28 de Março é até possível. Mas aí a Prefeitura teria que estreitar a ciclovia. A ideia não vinga pelo que representa o espaço para os ciclistas. É muito usado.
A propósito, sobre o trânsito de bicicletas na cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em nota oficial, expressou sua posição a respeito das ciclofaixas implantadas pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).
A CDL, revela o presidente José Francisco Rodrigues, trata o assunto com a sensibilidade que requer, “reconhecendo a importância de medidas que incentivem o uso de bicicletas e garantam a segurança dos ciclistas”.
OBS: A foto é do site Parahybano