Falta de luz: os problemas de sempre nas praias de Atafona e Grussaí
Saulo Pessanha - Atualizado em 09/10/2023 07:50
A cada temporada de veraneio o problema se apresenta. Virou cena comum a falta de energia em Atafona e Grussaí nos meses de janeiro e fevereiro. Tudo pelo aumento do consumo.

Os piques de energia nas praias de São João da Barra — com mais, ou menos horas de interrupção — tem a responsabilidade única da Enel, que sucedeu a Ampla.

E qual é a versão da concessionária? É que decorre de falha em linha de transmissão. É sempre assim. A Enel certamente tem disponibilizada nota oficial para justificar o problema.

O que menos importa é o que diz a Enel, nas explicações rotineiras. A alta temporada nas praias sanjoanenses está se aproximando e nada justifica que apagões aconteçam.
FORA DA TEMPORADA

O serviço que a Enel presta a São João da Barra mostra deficiência mesmo fora da temporada de veraneio. E atinge, também, as praias de Açu e Chapéu do Sol. Idem para a sede do município.

Recentemente, os moradores da Rua Senhor dos Passos ficaram cerca de 55 horas em um fim de semana sem energia elétrica. Teve comerciante que amargou prejuízo de R$ 5 mil.

Obs: Foto do J3News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]